Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

A melhor prenda do dia da mãe


Hoje foi o dia da mãe.
A melhor prenda que eu recebi foi o sorriso dela quando fomos passear até ao jardim!
O tio Beto e o avô Luís, que são dois queridos, adaptaram um carrinho de passeio para a Íris poder ir á rua.

Estava sol, mas muito frio, por isso tive de a agasalhar bem.



Foi fantástico podermos jogar á bola e ver a minha menina tão feliz!!!





Depois teve a visita da "titia Rita" que lhe ofereceu um livro de autocolantes.



Se não tivesse de largar o livro para tomar banho , acho que teria dormido com ele...

Foi um dia fantástico!!!

2 comentários:

Isabel disse...

olá, também tenho uma bebé com displasia da anca e consigo imaginar um pouco o que voçês têm passado.obrigado pela informação que têm disponibilizado na net, pois tem-me ajudado muito. faz-me sentir que não estou sozinha e de certa forma dá-me força para continuar.
As melhoras para a Iris!...

carlavc disse...

Minha querida tenho acompanhado o blog e só agora comento mas ainda bem que a Íris está bem disposta.
O carrinho é sem dúvida uma coisa boa...apanhar um bocado de ar só lhe faz bem!
Beijocas e tudo a correr bem.

Enviar um comentário