Páginas

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Dia dificil


Hoje está a ser um dia muito dificil!
A minha princesa ontem fartou-se de chorar com dores no pé!
Dei-lhe Ben-u-ron e melhorou (acho que a visita da tia também ajudou!!!) .
Mas ás 6 da manhã começou a chorar novamente...
E ás 14:00 outra vez!!!!
A íris é muito resistente á dor, para ela se queixar tanto é porque é mesmo incomodativo...

E o pior é que eu acho que são cãimbras!!!
E o médico dela está num congresso...
Eu suporto tudo por ela, mas vê-la a pedir ajuda e não saber o que fazer dá-me cabo dos nervos... Esta sensação de impotência mata-me...

Peço desculpa por este desabafo, mas hoje sinto-me mesmo cansada...

5 comentários:

carlavc disse...

Oh minha querida deve ser complicado não saber o que fazer!
Espero que a nossa princesa melhore.

Beijocas analgésicas para o doi-doi

Hip-babyfashion disse...

Obrigada linda!!!
É mesmo disso que ela precisa de beijocas!!!

mamã da princesa disse...

Realmente o não ter maneira de aliviar o sofrimento de Alguém que se quer tanto é muito dificil de suportar!
Esse "não saber que fazer" mata-nos mesmo!
Tem sido uma mãe de coragem e de muita força e acredito que tem passado por momentos dificeis e é muito normal que se sinta cansada.
Muita força para si.

Espero, de todo o coração, que esses momentos sejam aliviados rapidamente e que a princesa melhore...
Muitos Beijinhos para a Princesa com votos de rápidas melhoras.

Beijinhos doces e bom fim de semana.

Hip-babyfashion disse...

Obrigada! É o sorriso dela que me dá força, por isso quando a vejo a chorar vou-me a baixo...
Mas, pelo menos, enquanto o analgésico faz efeito, fica bem disposta...

Anónimo disse...

olá, como eu a compreendo, aconteceu o mesmo com a Mariana em especial nas ultimas 2 semanas. tinha que lhe dar benuron e brufen para ela descansar um bocadinho, mas depois passava o efeito e voltava a chorar desesperada e eu ficava "tola" sem saber o que lhe fazer!e também concordo que sejam cãimbras. e pouco podemos fazer para as ajudar a não ser o miminho e amor incondicional!para a minha princesa para já o pesadelo acabou, tirou o gesso na quarta e graças a Deus está tudo bem! dia 15 junho volta ao raio x. quando é que está previsto a Iris tirar o gesso? beijinhos grandes para as 2 e muita força! se precisar tem o meu nr telem. Ana Maria Cavadas

Enviar um comentário