Páginas

terça-feira, 8 de junho de 2010

Consulta das 6 semanas

Hoje foi a consulta das seis semanas depois do gesso.











Eu estava convencida que a íris iria ficar mais 2 semanas com o gesso, mas o médico decidiu tira-lo já.
Fiquei em pânico!!! Porque não sabia como lhe ia pegar!
A minha princesa chorou o tempo todo em que estiveram a cortar gesso.











Ficou muito assustada por causa do barulho!











E a primeira imagem das suas perninhas:
Esta é uma recordação que eu quero esquecer:

1 comentário:

mamã da princesa disse...

Sem palavras!
Isto para mim é um mundo novo que estou a ver com os seus olhos, pelo que aqui vai relatando.

O barulho da maquina a cortar o gesso não deve ser nada simpático...

Mais uma estapa vencida!!!
Que bom!

Beijinhos grandes

Enviar um comentário