Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Operação da íris

Será que é desta vez?
Hoje recebemos o telefonema tão esperado.
A Íris vai ser internada na Quinta feira para ser operada na Sexta feira!
Mas está um bocadinho constipada...
Vou passar lá amanhã com ela para eles a verem!

Apesar do medo da operação, acho que fiquei contente...
A espera e toda esta ansiedade estão a dar comigo em doida!!!

O que me tem ajudado tem sido o facto de estar desempregada e ter mais tempo para ela.

Agora toca a fazer as malas! Já preparámos os brinquedos favoritos só falta a roupa.
Temos de levar roupinha mais fresca porque no hospital está sempre muito calor...
E claro, umas "hip-calças" para a viagem de regresso, em azul turquesa como a princesa pediu...

4 comentários:

carlavc disse...

Minha querida espero que corra tudo muito bem.
Depois ligo-te se não incomodar,ok?

Beijocas

Hip-babyfashion disse...

Obrigada linda!
Podes ligar sempre que quiseres!
Muitas beijocas para ti e para a Mariana

Anónimo disse...

ola como esta a iris agora . a minha menina ja anda graças a deus . beijos da margarida

Hip-babyfashion disse...

Fico muito feliz em saber noticias da Margarida!
É muito bom saber que o tratamento dela está a resultar. Os corações da tia e da mamã devem estar cheios de orgulho... Rapidamente vão esquecer todo o sofrimento que passaram!
Milhões de beijinhos

Enviar um comentário