Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Lista de espera

É oficial...
A Íris já está em lista de espera para ser operada...
Não foi novidade, mas tornou-se tão real...
Sinto o meu coração tão pequenino...

A consulta foi num pavilhão pré fabricado colocado fora do Hospital.
Tive de fazer a inscrição e depois fazer o raio X no Hospital.

Chovia torrencialmente!!! Ficámos todas molhadas!!!

Mas apesar de não terem condições para trabalhar, o pessoal do serviço de ortopedia recebeu-nos, como de costume, com um sorriso no rosto!

No hospital Pediatrico de Coimbra fazem milagres com as condições que têm!!!



Hospital Pediátrico de Coimbra

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá eu a liliana sou de felgueiras tou em lista de espera eu gostava de saber quando abre o novo hospital pediatrico de coimbra e gostava que me dessem resposta por email liliana_paula20@hotmail.com
Porque estou a fazer um alongamento aos ossos para crescer porque tenho acondroplasia

Enviar um comentário