Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Consulta de psicologia

Já fomos a uma consulta com uma psicóloga para me ajudar a preparar a minha menina.
Eu já conversei com ela mas acho que também eu preciso de ajuda...
Da ultima vez que ela usou gesso foi muito desgastante fisica e psicológicamente para mim!
A operação está prevista para Maio e eu tento não pensar muito nisso...

Estou a tentar manter a cabeça ocupada com vários projectos porque sei que tenho de ser forte e que ela vai precisar muito de mim...

2 comentários:

carlavc disse...

Minha querida até Maio tens tempo para te mentalizar. Tal como já te disse tentar estar calma porque a Íris sente tudo o que tu sentes!
Acho que fizeste muito bem em procurar ajuda.

Beijocas.

Hip-babyfashion disse...

Obrigada Carla!
É sempre bom ouvir a opinião de quem já passou pelo mesmo!
Beijinhos

Enviar um comentário